terça-feira, 10 de outubro de 2017

olá, tudo bem?

seja muito bem vindo a minha página do " POR QUE ESPERAR" eu acabei criando essa página para a gente debater sobre esse assunto tão delicado e tão confuso......

espero que gostem e vamos lá.


Eu não sei qual motivo ao certo lhe fez vim pesquisar sobre o tema, então, leia com atenção,pense e memorize.
Adicionar legendahttps://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Ferosdita.ne10.uol.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2016%2F04%2Feu-resolvi-esperar.jpeg&imgrefurl=http%3A%2F%2Ferosdita.ne10.uol.com.br%2F2016%2F04%2Fa-campanha-eu-escolhi-esperar-e-a-liberdade-de-nao-fazer-sexo-antes-do-casamento-porque-essa-e-a-vontade-de-deus%2F&docid=tnyg1G6sTy02KM&tbnid=Es2OD3tG-FMe1M%3A&vet=10ahUKEwjHoayNrNDXAhXQl5AKHfl3DLQQMwhCKAMwAw..i&w=315&h=359&client=ubuntu&bih=532&biw=1111&q=eu%20escolhi%20esperar&ved=0ahUKEwjHoayNrNDXAhXQl5AKHfl3DLQQMwhCKAMwAw&iact=mrc&uact=8



Muitas meninas se perguntam POR QUE ESPERAR um relacionamento bem sucedido ,aquele "boy" maravilhoso dos sonhos, verdadeiramente um príncipe encantado.

( já vou logo lhe avisando que ele não existe.)

 Rapazes sempre esperando uma princesa que venha com todas aquelas declarações ou aquelas atitudes que depende do ser cada rapaz.



Uma coisa que eu verdadeiramente aprendi mesmo sem ter envolvimento com o assunto e que '' NÃO EXISTE NEM PRÍNCIPE E NEM PRINCESA.''
Agora você me pergunta por que eu digo isso, e eu lhe respondo apenas com fatos reais.
 PRÍNCIPES E PRINCESAS SÃO DE CONTOS DE FADAS, ENTÃO JÁ SE CHEGA A CONCLUSÃO QUE CONTOS DE FADAS NÃO SÃO REIAS. É TAMBÉM, PELO SIMPLES FATO, QUE NADA E PERFEITO



NATHYELLE RODRIGUES

4 comentários: